22/01/2026
Por Danilo Evaristo em Política

Álvaro Dias diz que Alysson não chega ao 2º turno e avalia que Fátima não deve renunciar

Foto: Magnus Nascimento

Pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias afirmou que a disputa estadual de 2026 deverá repetir a polarização entre esquerda e direita observada em eleições recentes e avaliou que o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, não deve avançar para o segundo turno. Na mesma entrevista, Álvaro Dias também disse acreditar que a governadora Fátima Bezerra não deve renunciar ao cargo para disputar o Senado. As declarações foram dadas ao programa Ligado nas Cidades, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM), na manhã desta quarta-feira (22).

Durante a entrevista, Álvaro Dias sustentou que o segundo turno deve ocorrer entre sua candidatura e o nome indicado pelo PT. “A eleição vai polarizar entre a esquerda e a direita, entre a nossa candidatura e o candidato do PT, e vai para o segundo turno a nossa candidatura e o candidato do PT”, disse, ao afirmar que não tem “nenhuma dúvida” sobre esse cenário.

Questionado sobre o desempenho eleitoral do prefeito de Mossoró, o ex-prefeito de Natal afirmou que a gestão municipal não corresponde à imagem projetada nas redes sociais. “A administração dele na cidade de Mossoró é muito diferente do que as redes sociais mostram”, declarou, acrescentando que, quando o debate eleitoral avançar, “ele não vai conseguir manter minimamente esse percentual que hoje tem”.

Tribuna do Norte


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros