Para tratar sobre ações para Jucurutu, Nelter recebe em sua residência prefeito Iogo Queiroz e vereadores

Nesta semana, o deputado estadual, Nelter Queiroz, recebeu em sua residência em Jucurutu, o prefeito e os vereadores que formam a base aliada da gestão, em um café. A reunião teve como objetivo tratar sobre os projetos para os próximos anos do segundo mandato da gestão Iogo Queiroz. O prefeito falou sobre algumas ações que já estão planejadas para executar em sua próxima administração, e ouviu sugestões dos vereadores e do deputado.
Na ocasião os vereadores Alan Amaral e Francinildo Aquino – nomes que trabalhavam possíveis candidaturas a presidência da Câmara Municipal – comunicaram que decidiram pelo consenso para não ter disputa entre os vereadores da base governista, e o atual presidente da Casa, Alan, deverá ser candidato único na eleição, que acontecerá em janeiro de 2025 para o biênio 2025/2026.
Na reunião, os vereadores sinalizaram, também em consenso, apoio ao nome do vereador Francinildo Aquino, como candidato único a presidente da Câmara na eleição para o biênio 2027/2028. Por sua vez, Francinildo disse que se fosse preciso colocava o nome do colega Romualdo Teixeira, abrindo mão da escolha feita entre os vereadores, mas ao final da reunião, Romualdo Teixeira agradeceu o gesto do colega, afirmando que Francinildo merece essa confiança por ser mais experiente no Legislativo.
“Nós incentivamos a união entre eles, e deu tudo certo nesse sentido”, comentou o deputado Nelter.
O prefeito Iogo Queiroz falou da alegria em ver que o entendimento aconteceu entre os vereadores, sem a necessidade de disputa: “Fiquei muito feliz por esse entendimento entre os vereadores, e dessa forma caminhamos para mais 4 anos de gestão em pareceria com a Câmara Municipal”, disse o prefeito Iogo Queiroz.
0 Comentários