07/02/2024
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeito Iogo Queiroz dá boas-vindas a Dr Gustavo, o mais novo médico filho da terra que passará a atender a população de Jucurutu

“Uma honra dar as boas vindas e desejar muito sucesso na sua profissão de médico, ao amigo e conterrâneo, que irá ter a oportunidade de trabalhar em sua cidade de origem. Dr Gustavo, que Deus abençoe sua nova jornada”.

Com essas palavras o prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz, anunciou nesta quarta-feira (07) em suas redes sociais que Dr Gustavo Augusto, que concluiu recentemente o curso de Medicina, irá atender a população do nosso município, a partir de agora.

Dr Gustavo é mais um profissional que chega para trabalhar em Jucurutu, reforçando o time de médicos naturais de nosso município. Ele irá atuar realizando atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros