20/02/2024
Por Danilo Evaristo em Notas

Abastecimento de São Vicente será retomado no final do dia desta terça-feira (20)

A Caern está trabalhando para retomar o abastecimento da cidade de São Vicente, na região Seridó, suspenso nesta terça-feira (20), para que seja feito um serviço de manutenção de equipamentos do sistema.A previsão é que o trabalho de reparo seja concluído no final do dia, com a imediata retomada do fornecimento. Para que o abastecimento esteja completamente normalizado, em todas as áreas afetadas, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros