18/12/2023
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Nelter faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Jucurutu e afirma que destinará emenda para conclusão da sede própria do Poder Legislativo

Na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual, Nelter Queiroz, realizou visita de cortesia ao Poder Legislativo de Jucurutu e teve uma conversa com o presidente da Casa, vereador Alan Amaral.

“Durante a conversa, colocamos em dia a situação da política de Jucurutu e também falamos sobre projetos para o próximo ano”, comentou Nelter. “Alan também me fez uma solicitação de uma emenda para ajudar na conclusão das obras da sede própria do Poder Legislativo, e assim me comprometo a enviar recursos”, concluiu o deputado.

“Em nome do Poder Legislativo de Jucurutu agradeço ao deputado Nelter pelo gesto de cortesia para com essa Casa! A destinação dessa emenda terá grande importância tanto para a Câmara, quanto para prefeitura, uma vez que estamos num prédio cedido pelo município, e o prefeito Iogo Queiroz nos informou que precisará fazer uma grande ampliação na secretaria de Saúde e o prédio próprio do Poder Legislativo precisa ser concluído”, agradeceu o presidente.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros