29/11/2023
Por Danilo Evaristo em Notas

COSEMS marca presença em evento de representantes da educação potiguar

Uma promoção da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UMDIME-RN), o Seminário Crescendo Juntos foi realizado nesta terça-feira (28), em Natal, com o propósito de enriquecer conhecimentos e fortalecer laços da educação. O evento reuniu educadores, gestores escolares, profissionais da educação do Rio Grande do Norte e todos aqueles que se dedicam ao aprimoramento do ensino em um ambiente de aprendizado, reflexão e troca de experiências.

Na oportunidade, o evento condecorou com a 2ª Edição da “Medalha de Educação Professora Justina Iva” os municípios de Angicos, Florânia, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Pilões, Rio do Fogo, São Paulo do Potengi, São Tomé e Tibau do Sul em virtude do comprometimento, inovação e excelência implantados pelos dirigentes de educação em seus respectivos municípios.

A presidente do Conselho de Secretaria Municipais de Saúde do RN (Cosems-RN), Maria Eliza Garcia (Doutor Severiano), participou do evento e considerou importante sua participação no evento, enquanto representante de classe, uma vez que o evento destacou pautas em torno de políticas públicas municipais.

“Este seminário nos fez refletir, sobre a necessidade de estarmos sempre em processo de avaliação e aprendizado, porque somos nós que executamos as políticas públicas em nossos territórios”, enfatizou Maria Eliza Garcia.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros