04/10/2023
Por Danilo Evaristo em Notas

Conexão Enem será retomado com aulas ao vivo pela TV Assembleia

Foto: Assessoria de Comunicação

A 9ª edição do Conexão Enem, projeto de educação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, executado pela Escola da Assembleia, direcionado a estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será retomado com transmissão ao vivo pela TV Assembleia na próxima quinta-feira (05).

Entre as novidades para essa edição, está a apresentação do professor Diego Rio Grande e o quadro “E aí? Valeu a pena?”, no último bloco do programa. Uma conversar com profissionais que darão dicas aos futuros universitários sobre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho. As aulas vão ao ar toda quinta-feira, às 19h15, com conteúdo programático veiculado por diversos professores.

O projeto teve início em 2015 e desde a estreia, o Conexão Enem antecipou, em diversas oportunidades, os temas das redações abordados nas últimas edições do Enem. As transmissões das aulas pela TV Assembleia ocorrerão em outubro e novembro, ao vivo, em formato de revisão.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros