03/04/2023
Por Danilo Evaristo em Notas

Nelter Queiroz solicita agilidade nas outorgas e licenças para produtores regularizarem tarifa verde

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, na última quinta-feira (30), o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) encaminhou requerimento ao Governo do Rio Grande do Norte, solicitando atuação do Instituto de Gestão das Água (IGARN) e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) para beneficiar agricultores que utilizam a “energia verde” da COSERN.

“Solicito agilidade nas outorgas e nas dispensas de licenças ambientais dos produtores rurais que estão necessitando destes documentos para regularizar o medidor de ‘tarifa verde’ da COSERN”, disse Nelter. Ainda de acordo com o parlamentar, este é um pleito de grande importância uma vez que  beneficia toda  população usuária deste benefício ofertado pela COSERN no Rio Grande do Norte.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros