20/10/2022
Por Danilo Evaristo em Esporte

Nos pênaltis, Flamengo derrota Corinthians e conquista a Copa do Brasil

Foto: André Durão/ge

O Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil, ao vencer o Corinthians por 6 a 5 nas penalidades máximas, nesta quarta-feira (19), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Essa é a quarta vez que o time carioca chega ao título. Anteriormente, os cariocas conquistaram a competição nas edições de 1990, 2006 e 2013.

Os rubro-negros receberão R$ 60 milhões pelo título. Já os alvinegros ganharão R$ 25 milhões pelo vice-campeonato.

Na ida, no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, as equipes empataram em 0 a 0. A data ficou marcada pelo recorde de público do estádio, em sua atual estrutura, sem as arquibancadas móveis da Copa do Mundo de 2014, com 47.031 torcedores.

CNN


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros