02/10/2022
Por Danilo Evaristo em Notas

Nelter Queiroz é reeleito deputado estadual

O deputado estadual, Nelter Queiroz, foi reeleito neste domingo (02/10) para exercer mais um mandato de 4 anos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nelter conquistou nas urnas o nono mandato de deputado estadual, obtendo 38.602 votos.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros