04/03/2022
Por Danilo Evaristo em
NotasFECAM realiza audiência para apresentar prestação de contas aos presidentes das Câmaras potiguares

Em assembleia geral na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), nesta sexta-feira (04), o presidente Paulinho Freire apresentou aos presidentes das Câmaras, o balancete financeiro da Federação.
Paulinho falou sobre como encontrou a federação e do trabalho que foi realizado para dar equilíbrio financeiro a federação. Só de rescisões com funcionários foram pagos mais de R$ 90 mil reais, além de colocar em dia parcelamentos com impostos e outros vencimentos.
De acordo com o balancete de junho de 2021 a fevereiro de 2022 foram arrecadados R$ 783.658,00.
Na oportunidade foi aprovado com unanimidade a prestação de contas por todos os presidentes presentes.
Outro assunto abordado na reunião diz respeito a renovação do convênio com o ITEP para o retorno das emissões das cédulas de identidade. Ficou acertado que as Câmaras passarão por outro treinamento para trabalhar com o novo sistema que traz mais informações dos usuários como CNH, Carteira de Trabalho, além de outros documentos pessoais.
0 Comentários