15/02/2022
Por Danilo Evaristo em Notas

Acolhimento 2022 focará no fortalecimento da gestão municipal do SUS frente aos novos desafios

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) realizará, na próxima quarta-feira (16), no hotel Holiday Inn Natal, entre 8h e 13h, o Seminário de Acolhimento dos Gestores 2022: Um olhar para o fortalecimento da gestão municipal frente aos novos desafios.

Se farão presentes ao evento representações do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Conselho Estadual de Saúde (CES), Secretaria Municipal de Saúde do Natal , Universidade Federal do RN (UFRN), Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Superintendência Estadual do Ministério da Saúde do RN (SEMS) e Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

“O acolhimento aos gestores de saúde do RN, realizado pelo Cosems, foi planejado pra atender as necessidades e fragilidades da gestão municipal, com o propósito de trazer neste dia nomes conhecidos nacionalmente que dominam a política da atenção primária e sobretudo a missão da gestão municipal no tocante às responsabilidades no financiamento, legalidade nas ações e serviços de saude”, frisou a presidente do Conselho de Secretarias, Maria Eliza Garcia (Doutor Severiano).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros