28/01/2022
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Jucurutu/RN: Moradores agradecem a Deus pelas chuvas que banharam o sítio Saco de São Vicente

Na tarde desta sexta-feira (28/01), moradores agradeceram a Deus pelas chuvas que banharam o sítio Saco de São Vicente em Jucurutu/RN.

Em vídeo enviado ao blog do Danilo Evaristo pelo leitor Tiago Crispim, um morador filma a festa feita por outras pessoas que se banham nas águas e diz que o riacho “está de barreira a barreira.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros