07/09/2021
Por Danilo Evaristo em Notas

Corpo de Bombeiros registra cinco incêndios florestais em menos de 24h no Alto Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, por meio da Unidade de Pau dos Ferros, registrou, na última sexta-feira (3), cinco ocorrências de incêndios florestais na região do Alto Oeste potiguar – quatro no município de Pau dos Ferros e uma em Marcelino Vieira.

Em Pau dos Ferros, as chamas não apresentaram perigo, sendo logo controladas pelos militares. Já em Marcelino Vieira, o incêndio começou por volta das 10h e só foi completamente controlado à noite, às 18h30.

De acordo com o 2° tenente Altair Paiva, comandante da Unidade de Pau dos Ferros, “o trabalho integrado com a Defesa Civil Municipal foi primordial na execução da ocorrência”. Na ocasião, o município disponibilizou um caminhão pipa e uma retroescavadeira.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros