Rubens Batista acompanha visita de engenheiro do DER-RN a estrada que dá acesso ao distrito Boi Selado em Jucurutu

O engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), Wellington Sena, visitou nesta quinta-feira (11), a estrada que dá acesso ao distrito Boi Selado, em Jucurutu.
A visita do engenheiro Wellington, foi acompanhada pelo vereador Rubens Batista (MDB). “Ficamos felizes com a informação que o engenheiro Wellington nos repassou! De acordo com ele, um processo licitatório será realizado nos próximos dias pelo governo do RN para recuperação de trechos de estradas no estado, e a estrada de acesso a Boi Selado será contemplada”, disse o vereador Rubens.
Rubens Batista recordou que em 2020, ao lado do ex-vereador, Fagner Brito, e da agente de Saúde, Edileuza Ferreira, acompanhou uma visita técnica feita por Wellington Sena a estrada. “A partir dessa visita feita pelo engenheiro Wellington, com a presença do deputado Nelter Queiroz, um levantamento foi feito e o orçamento da obra foi apresentado agora”.
O parlamentar também afirmou que o prefeito, Iogo Queiroz, está sempre fazendo contato com o DER, pedindo celeridade para a realização da obra. “Estamos nessa luta ao lado de Iogo Queiroz, que desde que assumiu o mandato de prefeito de Jucurutu, vem cobrando solução pra esse problema”, informou.
0 Comentários