26/02/2021
Por Danilo Evaristo em Notas

Caern restringe atendimento presencial apenas para os casos agendados

Com o aumento dos casos de Caovid-19 e da taxa de ocupação dos leitos dos hospitais, nos últimos dias, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está restringindo o atendimento presencial em todo o Estado. A companhia vai limitar o atendimento aos casos que tenham sido agendados por algum dos seus canais virtuais.

A medida está em sintonia com a portaria publicada nesta sexta-feira (26) pelo Governo do Estado, através das Secretarias Estaduais de Saúde Pública e de Administração (SESAP e SEAD), com medidas temporárias em relação ao atendimento externo dos órgãos públicos estaduais e regime de teletrabalho.

A Caern reforça que continua disponibilizando alternativas on line para solução de demandas dos clientes, através da Agência Virtual, do teleatendimento pelo telefone 115, ou pelo whatsapp, no número 98137-2373. Nos casos em que houver necessidade de atendimento presencial, o agendamento pode ser feito pelos mesmos canais.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros