01/01/2021
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse na Câmara municipal de Jucurutu

Os 11 vereadores eleitos nas eleições de novembro de 2020, tomaram posse na noite desta sexta-feira (01/01). Em Sessão Especial realizada no Plenário Vereador Augusto Queiroz, os parlamentares assumiram os seus respectivos mandatos para a 17ª Legislatura da Câmara municipal de Jucurutu.

A solenidade presidida pela vereadora Paula Torres, foi transmitida pela página da Câmara no Facebook. O presidente municipal do PSDB em Jucurutu, Julinho Queiroz, prestigiou a solenidade, ao lado do ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz e da ex-vereadora, Ioneide Queiroz.

Vereadores empossados:

Rubens Batista – Rubinho (MDB)

Francinildo Aquino (MDB)

José Pedro (Solidariedade)

Francinilson Batista – Nilsinho (Solidariedade)

Romualdo Teixeira (DEM)

Paula Torres (DEM)

Rômulo Ivo de Almeida – Lulu de Chico Ivo (PSDB)

Alan Amaral (PSDB)

Jubiratan Saldanha (PSDB)

Edivan Fernandes (PSDB)

Willame Lopes – Nego do Povo (PSDB)


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros