Vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024 tomam posse na Câmara municipal de Jucurutu



Os 11 vereadores eleitos nas eleições de novembro de 2020, tomaram posse na noite desta sexta-feira (01/01). Em Sessão Especial realizada no Plenário Vereador Augusto Queiroz, os parlamentares assumiram os seus respectivos mandatos para a 17ª Legislatura da Câmara municipal de Jucurutu.
A solenidade presidida pela vereadora Paula Torres, foi transmitida pela página da Câmara no Facebook. O presidente municipal do PSDB em Jucurutu, Julinho Queiroz, prestigiou a solenidade, ao lado do ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz e da ex-vereadora, Ioneide Queiroz.
Vereadores empossados:
Rubens Batista – Rubinho (MDB)
Francinildo Aquino (MDB)
José Pedro (Solidariedade)
Francinilson Batista – Nilsinho (Solidariedade)
Romualdo Teixeira (DEM)
Paula Torres (DEM)
Rômulo Ivo de Almeida – Lulu de Chico Ivo (PSDB)
Alan Amaral (PSDB)
Jubiratan Saldanha (PSDB)
Edivan Fernandes (PSDB)
Willame Lopes – Nego do Povo (PSDB)
0 Comentários