02/01/2021
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Jucurutu: Valdir não transmite cargo e prefeito Iogo diz que ele deixou a prefeitura “pela porta dos fundos”

“Saíram pela porta dos fundos”. Essa foi a frase usada pelo prefeito Iogo Queiroz em sua fala, após adentrar ao Gabinete Civil da prefeitura de Jucurutu e não encontrar o ex-prefeito Valdir Medeiros e nenhum representante da antiga gestão municipal para participar da transmissão de cargos na noite desta sexta-feira (01/01).

O fato se torna histórico negativamente já que no dia 02 de janeiro de 2017, o ex-prefeito George Queiroz fez diferente: esperou seu adversário em frente ao Gabinete Civil, realizou uma prestação de contas de sua gestão e transmitiu o cargo a Valdir Medeiros em praça pública, desejando boa sorte ao então prefeito.

A situação em que se encontra o Gabinete Civil foi outro detalhe que chamou atenção: “Sofás furados, a porta do banheiro do Gabinete com problema, cadeira na sala em que o prefeito atende danificada, e até mesmo a própria cadeira do prefeito”, observou o vice-prefeito Robson Oliveira, que ficou surpreso com as cenas encontradas.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros