11/01/2021
Por Danilo Evaristo em Notas

Caraúbas tem abastecimento suspenso após problema elétrico

A cidade de Caraúbas está com abastecimento suspenso, após problema elétrico na Estação de Bombeamento de Água. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prevê que o sistema seja restabelecido na sexta-feira (15), pela manhã. Após religar, são necessárias 48 horas para normalização de todas as áreas da cidade.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros