17/11/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Jucurutu: “Eu jamais esquecerei o que você fez por nós”, diz Iogo ao agradecer o apoio do deputado Nelter

Após o resultado final das eleições em Jucurutu na noite do último domingo (15), o prefeito eleito Iogo Queiroz, concedeu entrevista à Rádio Cidade FM.

Ao lado do vice-prefeito eleito Robson Oliveira, Iogo  agradeceu o apoio do tio-deputado estadual Nelter Queiroz.

“Agradecer também ao meu tio, o deputado de Jucurutu! Nelter, eu jamais esquecerei o que você fez por nós. Rezei muito por essa paz familiar, e graças a Deus fomos vitoriosos”, disse Iogo, fazendo referências também a esposa de Nelter, Luciana Motta e aos filhos do deputado: George, Guilherme e Nelter Filho.

Veja o vídeo:

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros