19/08/2020
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Matriz de Jucurutu reabre para momentos de orações presenciais

https://www.facebook.com/paroquiadejucurutu/videos/249782942668051/?t=11

Seguindo orientação do decreto da Província Eclesiástica de Natal que integra Arquidiocese de Natal – Diocese de Caicó e Diocese de Mossoró, a Paróquia de São Sebastião de Jucurutu/RN, reabriu a Matriz a partir da última segunda-feira, (17/08), para que os fiéis jucurutuenses possam entrar no espaço físico e retomarem suas orações presenciais.

A medida faz parte do plano de reabertura das igrejas com um conjunto de orientações, para os padres e cristãos neste momento de pandemia Covid-19. Inclusive ao entrar no local, use máscara e respeite a sinalização de distância fixada nos bancos.

A Matriz de São Sebastião de Jucurutu seguirá o seguinte horário:

Das 7h às 10h
Das 15 às 17h

Obs: Somente nas segundas, quartas, quintas e sextas. E aos sábados das 7h às 10h da manhã.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros