19/08/2020
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Governadora Fátima Bezerra visita as obras da barragem de Oiticica

Em vistoria às obras do Complexo Oiticica, em Jucurutu, nesta terça-feira (18), a governadora Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, do secretário João Maria Cavalcanti e equipe do governo, oficializou o novo projeto urbanístico aplicado na construção da Nova Barra de Santana, comunidade vai abrigar 240 famílias que serão realocadas nas 217 moradias que estão sendo construídas.

A readequação da obra social é uma das principais reivindicações dos moradores. “Estou muito feliz por estar aqui, fiz questão de vir pessoalmente, cumprindo os protocolos sanitários. Essa obra representa a realização de um sonho para quem vive na região e vai garantir segurança hídrica para quase um milhão de pessoas”, disse a governadora, referindo-se aos habitantes do Oeste e do Seridó.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros