25/06/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN autoriza pagamento de adicional de insalubridade a servidores da saúde durante pandemia

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio, autorizou o pagamento de adicional de insalubridade, no percentual de 40%, para os profissionais da saúde que estão atuando diretamente na linha de frente no combate à Covid-19.

O decreto foi publicado nesta terça-feira (23) no Jornal Oficial do Município (JOM). O texto ainda dispõe sobre o pagamento de 20% do adicional de insalubridade para todos os servidores que trabalham na área administrativa das unidades de saúde do município. O decreto tem validade de 90 dias, podendo ser estendido por mais 90.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros