18/05/2020
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Secretaria municipal de Saúde confirma mais dois casos de COVID-19 em Jucurutu

A secretaria municipal de Saúde de Jucurutu confirmou na noite desta segunda-feira (18), que o município tem mais duas pessoas infectadas pela COVID-19.

De acordo a secretaria de Saúde, o segundo caso confirmado de COVID-19 em Jucurutu é um homem de 52 anos, que está clinicamente bem e em isolamento domiciliar, acompanhado pela equipe.

O terceiro caso é um homem. O paciente de 38 anos, segundo a secretaria de Saúde, está clinicamente bem, e em isolamento domiciliar, acompanhado pela equipe.

Equipe irá monitorar e orientar os comunicantes diretos dos pacientes, e de acordo com cada um estabelecer as ações necessárias.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros