25/05/2020
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Secretaria de Saúde confirma mais dois casos de COVID-19 em Jucurutu

A prefeitura municipal de Jucurutu, através da secretaria de Saúde, confirmou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25), que o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus aumentou. Agora são 5 casos de COVID-19 confirmados, 33 descartados e 14 casos suspeitos atuais no município.

 

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros