16/05/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeito de cidade no MS decreta 21 dias de orações e 1 de jejum para combater o coronavírus

Por G1 MS – Campo Grande

A prefeitura de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, publicou nesta sexta-feira (15) um decreto no “Diário Oficial” local que pede 21 dias de oração e um de jejum para combater a pandemia do novo coronavírus.

O documento assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares prevê “que todos os cristãos façam orações diárias nos lares e nos locais de adoração” e que sejam evitadas aglomerações.

Segundo a secretaria estadual de Saúde, Ladário tem 5 casos confirmados de covid-19 e a cidade vizinha, Corumbá, 6 casos.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros