16/05/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Mourão entra em isolamento após contato com servidor com coronavírus

Foto: TV Brasil

Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil

O vice-presidente, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos hoje (16) a teste para covid-19 e entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-Presidência.

A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão na quarta-feira (13).

De acordo com a assessoria da vice-Presidência, Mourão não cumprirá expediente na próxima segunda-feira (18) e aguardará os resultados dos testes, previstos para saírem nesse dia.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros