18/05/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Covid-19: Santana do Matos tem dois casos recuperados

A secretaria municipal de Saúde informa, nesta segunda-feira (18/05), que dois (2) dos três casos que testaram positivo para a Covid-19 no município de Santana do Matos já estão recuperados.

O primeiro caso recuperado, dado como positivo para a Covid e que apresentou os primeiros sintomas no dia 27/04/2020, recebeu acompanhamento das equipes de saúde, cumpriu o isolamento e já está liberado.

O segundo caso recuperado, que testou positivo por meio de teste rápido e também foi monitorado pelas equipes de saúde, também está recuperado.

Portanto, ambos os casos recuperados estão liberados para seguirem à rotina normal de atividades, obedecendo os cuidados de prevenção ao COVID-19.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros