13/04/2020
Por Danilo Evaristo em Currais Novos

Prefeitura de Currais Novos confirma primeiro caso de COVID-19 no município

A secretaria municipal de Saúde, por meio de sua secretária Alana Moraes, confirmou no início da noite hoje (13), o primeiro caso positivo de COVID-19 (Coronavírus) em Currais Novos.

A paciente é uma currais-novense de 59 anos, sem histórico de viagem. A coleta laboratorial foi feita no dia 03 de abril e o resultado deu positivo para o novo coronavírus, na tarde desta segunda-feira (13).

A gestão municipal reforça o pedido de isolamento coletivo nesse momento, atendendo ao pedido das autoridades de saúde, evitando saídas desnecessárias e aglomerações.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros