29/04/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Covid-19: ministro vê agravamento da situação em locais mais críticos

Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil

Em entrevista à imprensa em Brasília nesta terça-feira (28), o ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou que o aumento de casos do novo coronavírus constitui uma tendência. Anteriormente, ele havia ponderado que seria preciso ver se os números expressam a atualização de casos anteriores ou se representavam um aumento de fato.

“A curva vem crescendo e há agravamento da situação. Isso continua restrito aos lugares que estão vivendo maiores dificuldades, como Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Entendendo que Brasil tem que ser tratado de forma diferente, mas nesses lugares com um quadro de piora vamos continuar acompanhando para ver como vai ser a evolução”, declarou Nelson Teich.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros