24/03/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Sesap confirma mais um caso do novo coronavírus no RN

Com a nova confirmação, o Rio Grande do Norte passa a ter 14 casos de pessoas com o novo coronavírus.

A paciente confirmada reside no município de Parnamirim, é do sexo feminino, 29 anos e possui histórico de viagem a Fortaleza, onde teve contato com estrangeiros.

O próximo boletim epidemiológico, com número de casos suspeitos e descartados, será divulgado ainda nesta terça-feira (24).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros