31/03/2020
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Caraúbas inicia desinfecção de ruas contra o coronavírus

Nesta terça-feira (31), a secretaria de Saúde de Caraúbas fez mais uma ação de enfrentamento ao Coronavírus. Usando um atomizador com uma solução contendo água sanitária e hipoclorito de sódio foi feita a desinfecção pelos agentes de endemias do município contra possível contágio de COVID-19 em todo o centro da cidade. A ação se soma a diversas outras que foram tomadas para conter a pandemia.

O prefeito em exercício Paulo Brasil disse que a ação ajudará muito a evitar contágio, mas não devemos parar com as outras medidas, especialmente o isolamento social e a higienização pessoal. “É uma ação feita em países desenvolvidos também e é muito eficaz. Os agentes estão de parabéns. Mas nossa maior arma continua sendo o isolamento social e a higiene pessoal com água, sabão e álcool em gel. As pessoas devem permanecer o máximo em suas casas durante essa semana e se higienizar bem”, afirmou Brasil.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros