10/11/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

SINSP agradece a luta do deputado Nelter na tentativa de aprovação do reajuste dos salários dos servidores do RN

Foto: João Gilberto

O deputado estadual Nelter Queiroz, foi lembrado em matéria publicada nessa semana no site do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte (SINSP/RN).

Além do deputado Nelter, o Sindicato, em nome de todos os trabalhadores do estado, agradece também aos demais deputados estaduais que se empenharam na tentativa de aprovar a emenda de ampliação do reajuste de 16,38% a todos os servidores do RN.

Em um trecho da matéria, o Sindicato reconhece a luta de Nelter e faz agradecimento de forma especial. “De forma especial, a luta do parlamentar Nelter, que propôs a emenda, e articulou da forma que esteve ao seu alcance para que ela tentasse ser aprovada”, reconheceu o Sindicato.

Allyson Bezerra, Coronel Azevedo, Cristiane Dantas, Galeno Torquato, Getúlio Rego, Gustavo Carvalho, José Dias, Kelps Lima, Sandro Pimentel e Tomba Farias, também votaram a favor do reajuste de 16,38% a todos os servidores.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros