Francinildo afirmou que um dos objetivos da audiência era ouvir dos artesãos quais as principais dificuldades que eles enfrentam, para buscar soluções e dar apoio a atividade dos profissionais na cidade.
Aquino cobrou da gestão municipal que um espaço seja disponibilizado para a exposição dos trabalhos dos artesãos na feira livre da cidade semanalmente, como também a instalação da Casa da Cultura.
“Defendo também que os artesãos do nosso município tenham um espaço exclusivo para exposição de seus trabalhos durante a Feirinha de São Miguel”, defendeu o vereador, que viu o secretário municipal de Esporte e Turismo, Nilsinho Batista, se comprometer em atender o pleito por parte da gestão municipal.
A audiência pública contou com a presença de representantes do banco do Nordeste; da presidente da CDL, Maria Elizabeth; da representante do Sindicato Rural, Cynara Lopes; do secretário municipal de Esporte e Turismo, Nilsinho Batista; da vereadora Ioneide Queiroz, além do presidente da Câmara, vereador Fagner Brito.
0 Comentários