20/09/2019
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Fagner Brito solicita que DETRAN realize ministração de Curso de Capacitação para mototaxistas em Jucurutu

Em requerimento apresentado na sessão ordinária da última terça-feira (17), o presidente da Câmara municipal de Jucurutu, vereador Fagner Brito (Faguin) solicitou que o DETRAN realize em Jucurutu a ministração de um Curso de Capacitação para mototaxistas, visando a qualificação dos profissionais, abordando assuntos relativos à noções de legislação e segurança do trabalho.

“Nosso requerimento foi aprovado por todos os colegas e está sendo encaminhado ao diretor do DETRAN/RN, Jonielson Pereira de Oliveira, como também ao deputado estadual Nelter Queiroz, para que ele também lute por esse pleito que considero de grande importância para os profissionais mototaxistas de Jucurutu”, comentou o vereador Fagner Brito.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros