Prefeitura de Angicos anuncia Festival de Quadrilhas com premiação de mais de R$ 4 mil

Com a finalidade manter a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira, a gestão Deusdete Gomes promoverá a 3ª edição do Festival de Quadrilhas Tradicionais.
O evento ocorrerá entre os dias 11 e 13 de julho. A festividade reunirá quadrilhas de várias partes do Estado. A realização é da prefeitura municipal de Angicos, através da secretaria Mmunicipal Cultura, Esporte, Lazer Turismo e Desenvolvimento Econômico.
As inscrições ocorrerão até o dia 05 de julho e deverão ser feitas no Clube Municipal de Angicos, de segunda a sexta-feira durante horário de expediente ou através do email no cartaz em anexo. A inscrição custará apenas um kg de alimento não perecível por integrante de cada quadrilha.
Neste ano, o município está ofertando mais de R$ 4 mil em premiações para os primeiros colocados.
As quadrilhas encantarão o público presente com contagiante alegria, animação, coreografias e um show mágico em suas apresentações.
Para maiores informações, entre em contato pelos números 9 9420-7907/9 9880-2021.
0 Comentários