08/07/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Parceria entre prefeitura e o mandato de Nelter Queiroz proporciona consultas oftalmológicas em São Vicente

Um mutirão de atendimentos de pacientes com encaminhamentos de urgência na área de oftalmologia, foi realizado no último sábado (06) em São Vicente.

Ação foi feita através de parceria entre a prefeitura municipal – administrada pela prefeita Iracema Pereira –  e o mandando do deputado estadual Nelter Queiroz, que disponibilizou um profissional de oftalmologia para os pacientes que precisam de atendimentos de urgência.

Os 40 atendimentos foram realizados pelo médico oftalmologista Luiz José Gomes Neto, na Unidade Básica de Saúde que recebeu os pacientes foi a Josefa Alves dos Santos, localizada no bairro Alto da Candelária.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros