09/05/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Lagoa de Velhos realiza festa alusiva ao Dia das Mães para todas as mães lagoenses

A prefeitura municipal de Lagoa de Velhos realizou ontem (08) uma festa alusiva em comemoração ao Dia das Mães para todas as mães lagoenses. O evento que aconteceu no Ginásio Municipal, teve como objetivo principal homenagear todas as mães do município.

O momento contou começo com um show de louvor e celebração com o diácono Cícero, logo após foram aconteceu apresentações de alunos, sorteio de brindes, entrega de lembranças e servido um jantar para todos presentes. O evento reuniu cerca de setecentas pessoas, entre mães e seus respectivos familiares.

A prefeita Sonyara agradeceu a presença de todas as mães no evento e contou que foi com muito carinho que organizaram mais uma vez essa singela homenagem para as mães lagoenses.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros