29/05/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeita solicita ampliação do Microcrédito para atender mais empreendedores de São Vicente

A atual gestão que tem a frente a prefeita Iracema Pereira tem realizado várias ações para fortalecer os empreendedores do município de São Vicente, além de apoio a outras ações, está a adesão ao “Programa Microcrédito Empreendedor”.

A  prefeita busca a ampliação do Microcrédito para que mais empreendedores sejam beneficiados. A Agência de Fomento do RN – AGN agora está com nova diretoria tendo à frente Márcia Maia. Márcia destacou que é de fundamental importância a participação da prefeitura para o êxito da iniciativa, reforçando sobre a presença da prefeita ir pessoalmente fazer a solicitação.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros