01/05/2019
Por Danilo Evaristo em Esporte

Daniel Alves condena agressão de Neymar: “Por mais que seja amigo, não posso ser a favor”

Foto: Reprodução TV Globo

Por Raphael De Angeli/Globoesporte

Daniel Alves condenou a agressão de Neymar a um torcedor após a derrota para o Rennes nos pênaltis que custou o título da Copa da França ao PSG no último sábado. Após a virada sofrida diante do Montpellier nesta terça, três dias após a polêmica, o lateral-direito falou com a imprensa na zona mista e, apesar de mostrar alguma compreensão, reconheceu que o companheiro deveria ter mais controle naquele momento.

– Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento. Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco. O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado – disse o lateral, antes de concluir.

“Tem reação desse tipo que, por mais que seja amigo, não posso ser a favor. Acredito que aprendeu. A base de golpe acredito que aprendeu e espero que isso não volte a acontecer”.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros