01/05/2019
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Da Guia diz que servidores públicos de Jucurutu não têm o que comemorar no feriado do Dia do Trabalhador

Vereadora Maria Da Guia

A vereadora Maria Da Guia disse que os servidores públicos municipais de Jucurutu não têm o que comemorar, no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

Ela justificou sua observação feita na sessão ordinária desta terça-feira (30), da Câmara municipal, lembrando a suspensão do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores do município.

“Infelizmente a gente amarga a perda de muitas vantagens dos nossos servidores que são trabalhadores que vivem no batente no dia a dia, levantando a bandeira do trabalho, do avanço e do desenvolvimento. Amargamos hoje a questão das vantagens que foram retiradas através do plano de cargos”, disse a vereadora.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros