30/05/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

A partir do dia 03 de junho, toda a população poderá se vacinar contra a gripe

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, faz um balanço sobre a Campanha Nacional contra a Gripe, que termina nesta sexta-feira (31).

Mandetta chama a atenção de estados que ainda não alcançaram a meta de imunização do público-alvo e anuncia que, depois do dia 31, a vacina vai estar disponível para quem tiver interesse, mesmo não fazendo parte do grupo prioritário.

https://youtu.be/fz97tNZkyFE


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros