27/04/2019
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeitura de Angicos promove melhorias nas estradas vicinais na zona rural

A prefeitura de Angicos deu inicio as melhorias nas estradas vicinais no que tange ao perímetro rural do município de Angicos.

As obras que estão sendo coordenadas pela secretaria municipal de Obras e Urbanismo e pelo setor de engenharia civil da gestão, tiveram início nesta sexta-feira (26) pelas estradas que dão acesso as comunidade rurais do Rio Velho, Volta, Bonfim, Pedra Branca, P.A Bonfim, dentre outras comunidades adjacentes.

Estão sendo utilizadas para tais reparos toda a frota do maquinário municipal visando deixar as estradas transitáveis para que os nossos irmãos residentes na zona rural do município de Angicos possam se deslocar para a zona urbana sem que se ofereça quaisquer tipo de risco a sua integridade física, como também danos aos veículos.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros