08/03/2019
Por Danilo Evaristo em Natal

Prefeitura de Martins agradece a todos que contribuíram para a realização do Carnaval 2019

Evento marcado pela organização, infraestrutura, segurança, assistência médica e pela valorização dos “artistas da terra”, o Carnaval na Serra 2019 deixará boas lembranças.

Em sua última noite, o evento contou com a apresentação de Carlinhos e Orquestra de Frevo, Enúbio e Banda e Fabiano Show que fechou a noite com muito axé fazendo a animação dos blocos e foliões.

A prefeitura de Martins agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento, em especial aos funcionários das várias secretarias envolvidas, a polícia militar, a equipe de segurança privada e principalmente a todos os foliões que, com um comportamento exemplar, fizeram do Carnaval na Serra uma festa tranquila e agradável.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros