Câmara municipal de Jucurutu homenageou as mulheres do município em sessão solene

A Câmara municipal de Jucurutu homenageou as mulheres do município na noite desta terça-feira (26), com a entrega da comenda ‘Mulher Destaque’ em sessão solene, idealizada pela bancada feminina, formada pelas vereadoras Maria Da Guia, Ioneide Queiroz e Paula Torres. A homenagem fez referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 08 de março.
As 50 mulheres homenageadas representam todas as mulheres de Jucurutu, conforme lembrou Ioneide: “Agradecemos a todas homenageadas pelo comparecimento e que através destas mulheres que se fizeram presentes, nossa homenagem a todas as Mulheres do município”, disse.
“Nossos parabéns a todas as mulheres de Jucurutu e obrigada por contribuírem para o desenvolvimento da nossa terra. Cada uma com o seu valor especial perante a sociedade Jucurutuense”, disse a vereadora Paula Torres.
A vereadora Maria Da Guia enalteceu a importância do papel da mulher na sociedade, lembrando que muitas delas têm tarefas mais extensas no dia a dia, pois além das tarefas domésticas, elas desempenham atividades profissionais.
Na sessão solene realizada no Plenário Vereador Augusto Queiroz, ex-vereadoras também receberam homenagens, além das atuais, lembradas pelo presidente da Câmara, vereador Fagner Brito.
0 Comentários