22/01/2019
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Caraúbas promove tarde de lazer gratuito para a criançada em parque de diversão

A prefeitura de Caraúbas, RN promoveu na tarde desta segunda-feira (21), uma tarde de lazer no parque de diversões que está instalado na cidade que veio por motivo da Festa de São Sebastião.

O prefeito liberou o acesso livre aos brinquedos do parque para as crianças aproveitarem toda a tarde. Para o prefeito Juninho Alves, o dia em que a prefeitura libera o parque é uma grande alegria, pois muitas crianças ainda não haviam brincado durante estes 10 dias de festa na cidade.

“A tarde foi de muitas brincadeiras, e podemos observar que não estamos só proporcionando um momento de lazer as crianças, mas a diversos adolescentes e jovens que se divertiram na roda gigante e outros brinquedos que são para maiores”, disse Juninho Alves.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros