10/12/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Areia Branca paga segunda parcela do 13º salário no dia 14

A prefeita Iraneide Rebouças comunicou, na sexta-feira (7), que os servidores municipais de Areia Branca vão receber os valores da segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 14 de dezembro. O pagamento do abono salarial é o cumprimento legal e beneficia os funcionários públicos de cargos efetivos e comissionados.

“Essa é mais uma atitude de respeito da nossa gestão, priorizando o servidor público. Funcionário motivado, atende melhor e trabalha com mais entusiasmo. No início do ano, anunciamos o calendário de pagamento e estamos cumprindo, em muitas vezes até antecipando os salários, pagos dentro do mês trabalhado. É uma grande conquista do servidor e um trabalho planejado da nossa equipe para garantir o equilíbrio financeiro”, afirmou Iraneide.

Em agosto deste ano, a prefeitura antecipou a primeira parcela, equivalente a 50% do décimo. Com o repasse da segunda parcela, o município quita o compromisso financeiro e injeta mais recursos no comércio local, aquecendo a economia antes das festas de final de ano. “O dinheiro circulando na cidade favorece ainda os empresários areia-branquenses, que também precisam pagar o décimo aos seus funcionários”, disse o secretário municipal de Administração de Recursos Humanos, Raimundo Alexandre.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros