24/12/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Atendimento no Detran voltará ao normal na quarta-feira

O Governo do Estado declarou ponto facultativo para todos os órgãos e entidades da Administração direta, indireta, autárquica e fundacional do Rio Grande do Norte. Por esse motivo, não haverá expediente nesta segunda-feira (24). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (26).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros