14/12/2018
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Ao lado do deputado Nelter, governador Robinson Faria anuncia investimentos para Jucurutu

O deputado estadual Nelter Queiroz acompanhou a agenda de visitas que o governador Robinson Faria cumpriu na região Seridó na última quarta-feira (12).

Em Jucurutu, o governador entregou documentação confirmando a inclusão, na segunda etapa do programa Governo Cidadão, das obras de construção de anel viário, construção de uma central do cidadão e conclusão da estrada da Serra de João do Vale, obras que serão realizadas em Jucurutu, beneficiando diretamente a população.

“A inclusão destes importantes pleitos, na segunda etapa do programa Governo Cidadão, foram solicitações de nosso mandato feitas ao governador Robinson”, informou o deputado.

A solenidade que aconteceu na Câmara municipal de Jucurutu, contou a presenças dos vereadores Fagner Brito, Nego do Povo, Paula Torres, Jubiratan Saldanha, Francinildo Aquino e Rubens Batista.

https://www.facebook.com/275114022901674/videos/2068379779940263/


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros