16/11/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Cruzeta entrega uniformes da campanha “Novembro Azul” aos profissionais da atenção básica

A prefeitura de Cruzeta, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou na ultima semana a entrega de uniformes (camisetas), da campanha “novembro azul”, a profissionais da atenção básica do Município.

“Os nossos profissionais da saúde desempenham um trabalho fundamental no nosso município. Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores. É de grande importância que busquemos sempre mais para dar maior qualidade ao serviço de saúde da nossa cidade”, destacou o prefeito Sally Araújo.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros